
Fala pessoal que acompanha o EngenheiroNoCanteiro!
Tudo certo?
Desde 2015 estamos sofrendo mudanças violentas no país. Seja pela política ou pela economia, o setor de construção civil foi um dos que mais sofreram a temida “CRISE”!
Será que vai faltar emprego?
Você vai conseguir um estágio?
Vale a pena prestar vestibular de engenharia na crise?
Calma!
O Brasil ainda precisa de muitos engenheiros !
Pensando nesse tema, nós do EngenheiroNoCanteiro discutimos como está o mercado de trabalho para os engenheiros civis em 2016.
Assiste o vídeo e entenda porque nem tudo está perdido.
Curtam, comentem, compartilhem!!!
Abraços da equipe EngenheiroNoCanteiro
Muito, muito bom mesmo. Vocês estão de parabéns! É assim que eu penso, não pode desanimar não! Sou estudante do 5° semestre de Engenharia Civil e estou muito confiante, e nesse tempo de crise, sem emprego e sem estágio, aproveito para me qualificar melhor para quando o mercado de trabalho precisar dos meus serviços. Obrigada e continuem.
esqueceu que engenheiro pode ser professor de matematica e fisica.
olá parabéns pelo blog muito completo, com a crise que estamos vivendo, há empresas como a de engenharia contratando mas com salários menores veja quais são essas áreas: http://ganhardinheirotrabalhandoemcasa.com/precisa-de-emprego/
olá parabéns pelo blog muito completo, com a crise que estamos vivendo, há empresas contratando mas com salários menores veja quais são essas áreas: http://ganhardinheirotrabalhandoemcasa.com/precisa-de-emprego/
Engenheiro Civil nasceu pra resolver problemas, por isso acho que tá precisando colocar mais alguns na política brasileira pra ver se conserta a bagunça que tá lá
Ser profissional nesse país não é facil, além de desvalorização, temos de enfrentar a concorrência e a crise atual kkkkk
Por isso é importante estar cada vez mais capacitado e atualizado com uma área que é tão vasta e está sempre em crescimento.
Sou estudante de engenharia civil e pra suprir a falta de estagio criei um blog, o Completo Engenheiro http://www.completoengenheiro.com . Assim aprendo e me prendo a profissão, e quem sabe um dia isso torne um diferencial.
Parabéns e continuem, to sempre acompanhando vocês.
Muito legal! trabalho com uma imobiliária em gramado, e dependo dessa outra profissão (engenharia) para que eu consiga executar meu trabalho também, acredito que em breve esse momento irá passar e a melhora virá para todos!